sábado, 11 de setembro de 2010

E para fechar com chave de ouro, THAISA!



"Minha amiga mais antiga. Nos conhecemos no colégio, na quarta série, e desde então nunca mais nos separamos! Ela sempre foi a CDF da turma, e eu adorava isso, pois vivia pegando cola com ela! Para vcs terem uma idéia, ela chegava no colégio em dia de prova, desesperada, porque só tinha conseguido ler a matéria de história 8 vezes! Isso mesmo! 8! E eu não tinha lido nem um capítulo inteiro...rsrs. Carinhosa, cúmplice, sensível. Amiga para todas as horas! Chorona, que nem eu! Mas ao mesmo tempo batalhadora, forte, firme, líder! Te amo demais, minha dindinha morena linda!

Um comentário:

  1. Amiga, vc acertou em cheio: eu sou mesmo uma chorona, e imagina o que eu estou fazendo agora (ao ler a sua mensagem)? Isso mesmo:chorando....Te amo demais, e vc sabe que eu sempre estarei por perto, em todos os momentos, pro que der e vier!

    ResponderExcluir